Esta tarde, 16 de janeiro, foram gritar para a casa mais vigiada do país para Hélder. Apesar de não ter sido possível perceber bem o que foi dito, os concorrentes em conversa deram a entender, que gritaram que Hélder tem a “imagem queimada” devido à aproximação a Joana Diniz.
Ao que tudo indica, depois dos gritos do exterior Joana Diniz voltou a falar em desistir e disse a alguns colegas que ia fazer mala junto com os nomeados.
Leia também:
A “Beta de Cascais” contou aos colegas, que Joaninha queria desistir: “Eu acho que a Joana está a querer desistir, só que não queria dizer, porque pode levar a mal da minha parte (…) Eu não disse nada…“.
“Ela disse que faz as malas ao mesmo tempo que os outros todos [nomeados] amanhã, e que não há dinheiro nenhum que lhe pague a dignidade e a honra” revelou a “Beta de Cascais” aos outros colegas.
Relembramos que Joana Diniz, já tinha desabafado com Hélder e falado em desistir. Contudo, Joaninha não foi a única a falar que queria desistir, pois Rui Pedro e Pedro Soá também falaram esta semana que queriam desistir.
Pode ver o vídeo aqui.