Durante a madrugada deste sábado, 16 de janeiro, Sandrina e Sónia, estiveram em conversas animadas no quarto, o que incomodou alguns colegas, nomeadamente Joana, que repreendeu por diversas vezes durante a noite as colegas.
Esta manhã, Sandrina quando desceu à sala, em tom de brincadeira disse à Joana, “Esta noite vocês estão tramados”, a “Beta de Cascais” repreendeu de imediato a alentejana.
Leia também:
“Oh Sandrina, tu sabes o que fizeste ontem à noite, não sabes? Vocês não se calaram durante mais do que uma hora.” disse Joana.
“Eiii cala-te. Não foi uma hora” atirou a alentejana que ainda acusou Joana e Bruno Savate de também se estarem a rir.
Sónia que estava deitada no sofá da sala, acabou por intrometer e atirou “Se estavas incomodada levantavas-te e saías. Tu só começaste a reclamar a sério quando as luzes estavam a apagar e seu já estava a dizer “ohh Sandrina agora cala-te”” acrescentou ainda “Estava lá muita gente a rir-se e tu estavas só a bater Sandrina e Sónia, Sandrina e Sónia, parecia que tinha engolido uma cassete, já não estava a curtir a tua cena”.
“Como era a Sandrina e Sónia, estavas-te a encher de peito” atirou ainda a nortenha, Joana ainda tentou responder “Oh Sónia, eu chamei-te à atenção“.
Bruno Savate acabou por se intrometer e atirou “Oh Sónia eu estava ali no confessionário e só te ouvia aos berros (…) mas tens que ter calma. (…) Pelo amor de deus Sónia a gente vive numa democracia, numa sociedade. Temos que conviver todos uns com os outros.“
“Pois temos, por isso é que a Joana tem que engolir e eu tenho que engolir a ela.” respondeu Sónia.
Bruno Savate entrou em modo irónico “Sónia olha para o mar, tem calma”, a nortenha continuou a disparatar e o concorrente de Gondomar continuou em modo irónico o que enervou Sónia que acabou por sair da sala e ir para o jardim.
Mais tarde no jardim, Sónia queixou-se a Rui Pedro e Joaninha e ainda atirou que Joana devia ter ido dormir para a sala se estava incomodada com o barulho.
Ora veja o vídeo: