A Gala do Big Brother – Duplo Impacto, desta noite, 10 de janeiro, abriu com uma intervenção de Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, onde deu um ultimato à produção.
A comentadora mostrou-se indignada com os comentários homofóbicos tecidos pelos concorrentes ao colega Pedro Crispim e lançou duras criticas à produção por não tomar medidas contra estes comportamentos, a comentador exige a sanção dos concorrentes, chegando a ameaçar deixar de ser comentadora do programa.
Leia também:
- Bronca: “Pipoca Mais Doce” ameaça: “provavelmente esta é a minha última gala”
- Rui Pedro, Teresa, Helena e Joana Diniz “arrasam” Pedro Crispim
Cláudio Ramos, afirmou que viu as imagens e não viu maldade, sendo ele também homossexual, “Eu sinceramente vi as imagens, entendo a tua posição. Eu, que sou apresentador do programa e homossexual como toda a gente sabe, em momento nenhum me senti ofendido… Tive muita atenção às imagens, fui ver e não olhei com esses olhos” disse o apresentador.
As redes sociais estão ao rubro e no Twitter os seguidores do programa estão revoltados com o apresentador, podia ler-se: “A Pipoca como mulher é heterossexual foi capaz de defender os homossexuais do que o próprio Cláudio ramos que é homossexual“, “Pipoca a ser sensata e a dizer o que tem que ser dito, enquanto a Teresa e o Cláudio Ramos a querer desculpar e passar pano. Vergonha“, “Só lamento a atitude do Cláudio, que põe o seu trabalho e posição acima de um assunto TÃO delicado“, “Cláudio Ramos que vergonha defenderes estes comentários altamente homofóbicos” e “Cláudio Ramos a envergonhar os LGBT ao passar pano em atitudes homofóbicas” são alguns dos comentários a criticar Cláudio Ramos.
Reveja o momento aqui: