A Gala do Big Brother – Duplo Impacto, começou há poucos minutos e já está ao rubro, assim que a dupla de apresentadores, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, passaram a palavra a Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, que o ambiente azedou.
A comentadora mostrou-se indignada com os últimos acontecimentos da casa, com os comentários preconceituosos e homofóbicos que alguns concorrentes teceram sobre o comentador Pedro Crispim.
Leia também:
“Pipoca Mais Doce” deu um ultimato à produção, ou são tomadas as devidas medidas com os concorrentes que “insultaram” o colega ou a sua permanência como comentadora estaria em risco.
“Muitos deles entraram com a missão de fazer dos comentadores bode expiatórios e culpados de tudo o que eles fazem. Foram ditas coisas muito graves, foi muito comentado e isso não pode passar impune. Se estes concorrentes que participaram nisto, se não houver nenhum tipo de sanção, pelo menos no que toca a mim vai comprometer certamente o meu futuro como comentadora” afirmou “Pipoca Mais Doce”.
“Se não acontecer nada, provavelmente esta é a minha última gala” rematou a comentadora.
Ora veja o vídeo: