Big Brother

Cinha Jardim esclarece quem realmente conquistou o seu favoritismo no Big Brother All Stars

Cinha Jardim
Adicionar Cusquices como fonte preferida

No Extra desta madrugada, Cinha Jardim foi confrontada com uma pergunta direta sobre os seus favoritos no Big Brother All Stars, e a resposta não deixou dúvidas sobre quem ocupa um lugar especial no seu coração.

O Extra desta madrugada, 18 de setembro, conduzido por Marta Cardoso, reuniu no painel de comentadores Cristiana Jesus, Cinha Jardim e Flávio Furtado. Já na reta inicial do programa, e sabendo que Cinha Jardim é uma consumidora assídua de reality shows que nunca escondeu as suas preferências, Flávio Furtado decidiu confrontá-la diretamente sobre os seus favoritos numa casa que reúne, precisamente, alguns dos seus concorrentes de eleição.

“O seu coração como é que está? Miguel, Zaza e David”, questionou o comentador. Cinha Jardim não hesitou em acrescentar mais um nome à lista: “E a Érica também”.

Foi, no entanto, sobre Miguel Vicente que a comentadora se mostrou mais efusiva, reafirmando um afeto antigo que remonta à primeira participação do algarvio em reality shows: “Mas o meu Miguel é sempre o meu Miguel. É aquele primeiro amor, ficou e pronto”. Já sobre Érica Silva, foi mais comedida na definição do sentimento: “A Érica não é amor”.

O tema seguiu para Francisco Monteiro, com Flávio Furtado a comentar a relação atual entre o concorrente e a comentadora: “O Zaza nem o quer ver agora”. Cinha Jardim rejeitou de imediato essa leitura, esclarecendo o estado da relação com o nortenho: “Não, não. Somos amigos”.

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top