Anuska

Bruno Savate “arrasador” com Rui Pedro e Pedro Soá

Bruno Savate

O Big Brother – Duplo Impacto, estreou há pouco mais de 48h e a mansão da Ericeira já está ao rubro. Bruno Savate, está no epicentro de todos os momentos tensos da casa e tem feito mexer com o jogo.

Esta tarde, 6 de janeiro, os concorrentes foram chamados à sala das decisões para em dupla decidirem que dupla eliminavam.

Leia também:

Recordamos que as duplas em jogo são: Anuska/ Bruno Savate, Noélia / Hélder, Pedro Soá / Rui Pedro, Sónia/ Teresa, Sandrina /Joana Diniz e Helena Isabel /Gonçalo Quinaz.

Anuska escolheu a dupla Helena Isabel e Gonçalo Quinaz, enquanto que Bruno Savate escolheu Rui Pedro e Pedro Soá e foi “arrasador” com os comentários sobre a dupla: “Eles estão sistematicamente a dizer que são dos concorrentes mais fortes de reality shows e, neste momento, uma pessoa quer brincar um bocadinho com eles e eu não posso brincar porque eles não querem jogar. Eles só querem estar aqui a comer e a dormir“, começou por dizer.

Questionado pelo “Big” sobre o que falta à dupla Pedro Soá e Rui Pedro, Savate não teve dúvidas e atirou “[Falta] ação, imaginação, criação. São bastante [pouco criativos]. Ou seja, eles queriam jogar com concorrentes fortes e eu quero brincar um bocado. Eles precisam de um empurrãozinho…

De relembrar, que Rui Pedro e Pedro Soá também escolheram eliminar a dupla Anuska / Bruno Savate.

Veja o vídeo:

To Top