O Big Brother – Duplo Impacto, estreou ontem, 3 de janeiro, conduzido por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.
A gala foi intensa e ficamos a conhecer o leque de concorrentes, que conta com ex-concorrentes das duas edições do Big Brother, ex-concorrentes da “Casa dos Segredos” e de “A Quinta.
Leia também:
Do Big Brother – A Revolução, entrou Joana e Rui Pedro, o que surpreendeu todos, visto as polémicas que envolvem os dois concorrentes cá fora e de pois de a “Beta de Cascais” acusar Rui Pedro de a ter ameaçdo de morte ainda referiu em diversas entrevistas que tinha medo do empresário e contratou um segurança.
O regresso de Joana e Rui Pedro tem dado que falar, “Pipoca Mais Doce” teceu duras críticas à “Beta de Casccais”.
Teresa Guilherme, em entrevista à imprensa esclareceu porque Joana e Rui Pedro entraram na casa mais vigiada do país.
A apresentadora contou à imprensa: “Tivémos até à última para a Joana não entrar porque a Joana não queria entrar com ele. E até ontem [sábado] aquela dúvida, que os dois tiveram aquele problema que eles têm cá fora, que isso é realmente um problema, de pôr os dois na casa. No entanto, a Joana acedeu a entrar, sabendo que poderia encontrar o Rui lá dentro, pensou mas ponderou. Ela não sabia era se ia estar ou não, mas percebeu que havia uma forte hipótese de ele lá estar, e ela entrou na mesma“.
Sobre Rui Pedro, a apresentadora afirmou que o empresário tem um perfil de desistente e afirmou “Tem um pé dentro, um pé fora… Ele é o tipo do desistir“.