Big Brother 2021

Veja a reação de Rafael à entrada de Ana Morina

Rafael Teixeira

Ana Morina esteve escondida no quarto secreto desde a gala do passado domingo, 17 de outubro. Esta tarde, 19 de outubro, Ana Morina regressou à casa e surpreendeu os colegas.

A reação mais esperada era a de Rafael, mas o concorrente manteve-se tranquilo e pôs logo a colega a trabalhar na prova semanal.

Depois da entrada da concorrente de Murtosa na casa, Rafael foi chamado ao confessionário, e o Big Brother questionou-o sobre a entrada da colega na casa: “É-me indiferente. Já vi que quanto mais palavreado lhe der mais ela vai ser importante e mais vai sacar de nós todos e mais possibilidade de ir à final”.

O Big quis ainda saber como vai ser a relação de Rafael com a concorrente de Murtosa, o nortenho respondeu com ironia “Óptima como sempre foi, fantástica, como sempre foi.”

Questionado se achava que podia ser surpreendido pela colega, pela positiva, Rafael não tem dúvidas que Ana Morina não vai mudar e teceu-lhe várias críticas: “Ela é uma pessoa má, uma pessoa fraca.Uma pessoa fraca não consegue mudar de um dia para outro para pessoas boas”

Para mim há filhos e enteados e ela é a filha, basicamente é isso” atirou Rafael criticando a vantagem que foi dada a Ana Morina.

Ora veja o vídeo:

To Top