O ambiente de mistério em torno do elenco do ‘Desafio Final’ acaba de atingir um novo patamar: o vencedor do Secret Story 9, Pedro Jorge, partilhou uma mensagem enigmática que deixa no ar um possível regresso à casa mais famosa do país.
O regresso do Secret Story – Desafio Final está ao virar da esquina e o secretismo em torno do elenco começa a dar lugar a pistas que não deixam ninguém indiferente. Depois de meses de especulação, um nome de peso voltou a agitar as redes sociais: Pedro Jorge, o vencedor da nona edição, deixou os fãs em polvorosa com um anúncio enigmático que aponta para um regresso bombástico à casa mais vigiada do país.
Com estreia marcada para este domingo, 26 de abril, o Desafio Final promete reunir os concorrentes mais icónicos e “explosivos” de edições anteriores e parece que o grande campeão da edição anterior não quer ficar de fora desta nova batalha.
A faísca que ateou o fogo nas redes sociais foi uma story partilhada por Pedro Jorge no seu perfil de Instagram. Numa publicação que não deixou margem para dúvidas quanto à intenção de captar atenções, o ex-concorrente destacou a data da estreia do novo programa. Acompanhando o post com um tom de suspense, o vencedor do SS9 lançou o desafio aos seus seguidores: “26/04 – Guardem esta data. Amanhã começo a mostrar alguns detalhes”.
Será coincidência, ou vamos ter Pedro Jorge de regresso à casa mais vigiada do país?

Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos 10: Quem será o grande vencedor?
- A um dia da final do Secret Story 10, sondagem aponta o potencial vencedor














