Big Brother 'Desafio Final'

TVI comete mais um ‘erro’ e fãs do Big Brother não perdoam: “Não sabem fazer contas?”

Big Brother Desafio Final

A TVI revelou esta quinta-feira, 12 de maio, o resultado das sondagens da popularidade dos concorrentes da casa mais vigiada do país.

Pouco depois de a TVI ter revelado os resultados a caixa de comentários encheu-se de críticas à estação de Queluz de Baixo. Um “erro” no ranking não passou despercebido e os fãs do programa reagiram e acusam a TVI de querer proteger António.

No pódio dos mais ‘odiados’ estão Leandro, Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá, no entanto, os fãs deram-se conta que António Bravo tinha mais percentagem que o ator.

António Bravo obteve 71% de não gosto, enquanto que, Nuno Homem de Sá tinha 70%.

Os fãs do reality show reagiram e não tardaram as críticas: “Não sabem fazer contas? O António devia estar em 7º e o Nuno em 6º… Matemática de primária 🙄🙄”, “Até nestas sondagens protegem o António imagino nas de domingo 😂”, “Não está certo! Onde está o António? Já o estão a proteger…”, “O António teve mais % que o nuno homem de Sá , que estupidez”, “O Antonio está na posição 7 e não na 6…. Vejam pela vossa sondagem nos stories….. ou será que vocês influenciam as percentagem!!?!” ou ainda “Desculpem mas vejam melhor os menos gostados António e não Nuno vejam melhor”.

To Top