O Big Brother – Duplo Impacto terminou no passado sábado, 27 de março, Joana foi a grande vencedora, com uma grande diferença do segundo lugar, levou o título de vencedora do formato e o cheque de 20.000€ para casa.
A TVI tem sido alvo de diversas críticas após Joana ter vencido o Duplo Impacto, no Instagram Oficial do Big Brother, podia ler-se:
“PEÇAM AUDITORIA AOS VOTOS JÁ”, “MANIPULAÇÃO”, “Mais uma noite de manipulação 🤡🤡🤡”, “É por estas coisas que prefiro o Big Brother do Brasil 🤣”, “Foi levada ao colo o programa inteiro tudo feito. Só lhe deram o prémio pq ela está lá a 6 meses”, “Ela não mereceu o lugar, o Savate foi prejudicado. Ninguém lhe aplaudiu de pé, muito menos a foram felicitar pelo lugar. Só revela a pessoa que ela foi lá e é.”, “INACREDITÁVEL! TVI ganhem vergonha na cara 😱😱” ou ainda “Manda tudo para o crlh e ainda ganha o 1 lugar hahahhaha”.
Leia também:
Ora veja:
No Instagram Oficial da TVI, na publicação onde a estação de Queluz de Baixo anunciou ter ganho as audiências durante o dia de ontem, também foi alvo de várias críticas, podia ler-se a título de exemplo:
“Tinha apreço pela TVI, mas desde o momento que se vendeu por míseros tostões e se rebaixaram a uma miúda sem princípios deixou muito a desejar.”, “Dizem bem ontem pk depois do espetáculo de ontem vai ser smp a descer”, “deus TVI tenho outros canais ! Andam as pessoas a votar uma semana inteira para depois dar no que deu só manipulação adeus”, “A TVI e nomeadamente o Big Brother deixou muito a desejar, quando uma produção é ofendida por uma miúda e não tem consequências está muito mal a TVI. A diferença foi demasiado em termos de votação que leva a crer que houve manipulação. Para mim TVI acabou, espero que percam audiências e vão ao fundo.”, “Muita decepção o dia de ontem ter arrebatado o prémio a un justo vencedor e darlo a uma jovem sem educação. Tristeza 🙁” ou ainda “Gozem bem as audiências até esta altura.. Porque a partir de agora já não vai acontecer.. As pessoas honestas e que não se revêem nas vossas aldrabices, não vão mais alinhar em nada…”.