Teresa Silva comentou relação de Márcia Soares e Francisco Monteiro e não têm dúvidas que a empresária está a comandar o jogo do nortenho.
A aproximação de Márcia Soares a Francisco Monteiro continua a dar que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país. Francisco Monteiro ficou pensativo a mensagem que o irmão lhe deixou no passado domingo e pensa que a aproximação à empresária pode estar a prejudicar o seu jogo.
O tema foi abordado no Extra do Big Brother e Teresa Silva não tem dúvidas que o jogo de Monteiro muda quando Márcia se reaproxima .
“Francisco Monteiro está a recordar as palavras que o irmão lhe disse e dá a entender que ele aqui se refere a qualquer coisa que tem a ver com amor, ou com situações amorosas, um padrão que pelos visto o Francisco Monteiro repete e acaba por dizer que esta fase que está a viver com a Márcia, fofinhos, de paz, pode não ser favorável para o jogo dele. Concorda ou discorda?”, questionou Marta Cardoso.
“Talvez não seja assim tão favorável, mas a culpa é dele. Cada vez que a Márcia lhe põe a trelinha ao pescoço, automaticamente ele vira-se contra aqueles que ele chama dos ‘dele’ e só por aí pode não favorecer tanto.”, começou por dizer a comentadora.
“Quando eu vejo o Francisco Monteiro a estar tão perto da Márcia e começar a dar-se mal com os do grupo, como a Vina (…). Não é assim tão favorável. Eu acho que não é culpa da Márcia, é só quando a Márcia quer. Ela é que tem o ‘joystick’ na mão, ela é que comanda o jogo do Monteiro neste aspecto. Ela é que sabe se se vão dar bem, se se vão dar mal. (…) Ele é o único que dança ao som da Márcia”, acrescentou Teresa.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: