Big Brother

Tatiana Boa Nova sai em defesa do marido: “Não vão conseguir mudar o Rúben”

Tatiana e Rúben Boa Nova
Adicionar Cusquices como fonte preferida

Tatiana Boa Nova saiu em defesa do marido, Rúben Boa Nova, nas redes sociais.

Tatiana Boa Nova recorreu às redes sociais esta sexta-feira, 16 de dezembro, para defender o marido, Rúben Boa Nova, que ainda se encontra no Big Brother.

O Ruben não necessita de muitos amigos, pois ele sabe que os que tem, tem! Poucos ou muitos, o número não interessa! Interessam os de verdade! O Ruben não precisa que todos o adorem e venerem porque de amor ele é rodeado! Quem realmente teve o privilégio de o conhecer sabe a pessoa que é o Ruben. E não, não é por ser meu marido, mas o Ruben é um ser do caraças, como poucos existem!“, começou por dizer Tatiana.

O Ruben não mudaria a sua essência, o seu estilo de vida, os seus princípios por ter entrado num programa, para aparecer ou dar mais canal que os outros“, garantiu a ex-concorrente do Big Brother.

Ele entrou e é o que é aquilo que é: respeitador, brincalhão, divertido, preocupado, prestável, trabalhador e lutador! Podem chamar falso, podem chamar planta, podem instigar o ódio que quiserem! Não vão conseguir mudar o Ruben  e ainda bem“, rematou Tatiana Boa Nova.

Ora veja:

Leia também:

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top