Big Brother 2021

Susana Dias Ramos e Zé Lopes “arrasam” Rafael

Susana Dias Ramos, Rafael e Zé lopes

O Extra do Big Brother da passada terça-feira, 12 de outubro, contou com a presença de Susana Dias Ramos e Zé Lopes. Os dois comentadores não pouparam Rafael a críticas.

Ana Morina escolheu para sua aliada, Ana Barbosa e como inimigo no jogo, Rafael, os comentadores em estúdio, comentaram as escolhas da concorrente de Murtosa e teceram várias críticas ao concorrente de Fafe, “Não e espanta nenhuma das escolhas (…) Gostemos ou não do que ele faz, que é um concorrente que eu não simpatizo com muita coisa do que ele diz acho que é tiros muito ao lado” atirou Zé Lopes.

Leia também:

Quem já não pode ouvir falar no Rafael é Susana Dias Ramos que teceu várias críticas ao concorrente: “Eu podia-me indignar com Ana Morina, não existisse o Rafael! O meu santo e o dele não vão casar nunca, nunca! A minha vontade é dedicar um dia da minha vida a fazer uma seleção de todas as coisas que o Rafael tem dito nestas quatro semanas só para justificar o porquê desta pessoa me perturbar profundamente. Não é de uma maneira qualquer, é profundamente”

O Rafael é uma pessoa que não ouve ninguém, é uma pessoa gosta de humilhar os outros, assumido por ele, que gosta de exibir o dinheiro que tem e não tem, que gosta de dizer coisas às pessoas que não deve, que gosta de destratar as pessoas porque isso lhe sabe bem.”

Há muita bacorada, muita coisa dita ao lado, mas não o podemos acusar de não ter frontalidade, porque ele isso tem, à Morina sempre colocou tudo em pratos limpos” começou por dizer Zé Lopes, que foi interrompido pela psicóloga, “Mas onde é que termina a frontalidade e começa a falta de respeito?“.

Ele não tem noção, ele chega a um limite que não pode extrapolar e ele não percebe que chegou a esse limite e ultrapassa-o sempre, e diz coisas que têm de ser punidas e são graves” acrescentou Zé Lopes.

Susana Dias Ramos acabou por comparar Rafael a Hélder do BB2020, “Vou relembrar o que é que aconteceu com o Hélder: deixou-se que o Hélder se esticasse, esticasse, esticasse até ele se enforcar. Eu temo que vá acontecer a mesma coisa ao Rafael. Ele tem dito coisas do arco da velha (…)eu acho que ele, a determinada altura, vai abrir a boca e vai dizer alguma coisa que é absolutamente inadmissível e vem borda fora” rematou Susana Dias Ramos.

Pode ver o momento aqui.

To Top