Esta tarde, 11 de março, durante o Diário do Big Brother, numa ligação em direto à casa, o Big Brother sancionou os concorrentes por terem desrespeitado repetidamente regras do jogo. Os concorrentes perderam 50% do orçamento semanal.
Os concorrentes foram confrontados com um bloco de imagens onde foi possível ver que não cumpriram as regras por diversas vezes, como por exemplo: não terem o microfone, sussurrarem, taparem o microfone para falar e ainda Bruno Savate que comunicou com Gonçalo que foi na passada quarta-feira, gritar para a casa.
Leia também:
- Big Brother sanciona os concorrentes e Sofia dá ‘estouro’ na produção
- Gonçalo Quinaz foi gritar para a casa do Big Brother
O “Big” decidiu sancionar todos os concorrentes e retirou 50% do orçamento semanal.
Sofia indignou-se e fez duras críticas à produção, “Acho que foi uma boa estratégia para abafar, incluindo todos os concorrentes, abafar o facto do Quinaz ter vindo cá gritar, como a mãe do Gonçalo ter vindo cá gritar e passar informações do que se passava aqui em casa. Portanto, acho que foi uma boa estratégia para abafar e não penalizar só um concorrente, mas todos.“
A “mãe coragem” acabou por se levantar e ir para o jardim, no entanto, Bruno Savate não gostou das acusações da colega, visto que, ela também por diversas vezes quebrou regras.
“Azia e depois ainda ataca a produção, devia era ter vergonha na cara.” começou por dizer Bruno.
“Eu acho que a Sofia, devia ter vergonha na cara do que está a dizer, porque também já esteve lá fora a ouvir a Lúcia e ninguém lhe disse nada, e ainda por cima a amiga dela insultou-me, eu não liguei nenhuma e ainda gozei com a situação e estive lá fora a brincar com a Sofia não vim para aqui chateado e deixei a Sofia estar a ouvir a amiguinha dela.” revelou o nortenho.
“Perdeu uma boa oportunidade para estar calada.” afirmou bruno indignado.
“Se nós fomos penalizados não foi só por mim, porque muitas das imagens que se passou comigo foi de há 3 semanas atrás (…) e a situação que se passou ontem, pronto errei, peço desculpa. Mas no geral toda a gente já errou aqui na casa, incluindo a própria Sofia. Agora vai atacar a produção para quê, em relação a quê? Porque lhe convêm? Ela devia era ter vergonha na cara e estar calada.” rematou Savate.
Pode ver o vídeo aqui: