O Triângulo

Sara Sistelo alvo de críticas por parte dos colegas: “Podias demonstrar pelo menos mais gratidão”

Sara Sistelo, Carolina, Inácia e Tiago Graça

Os ânimos aqueceram no pós-gala, concorrentes apontam o dedo a Sara Sistelo.

No pós-gala deste domingo, 21 de maio, Sara Sistelo foi ‘apertada’ por Tiago Graça, Carolina Aranda e Inácia Nunes.

“Há várias tarefas em que é suposto serem dinâmicas para criar uma dinâmica na casa, para divertimo-nos, para aproveitar-mos e a minha visão era só que acho que podias demonstrar pelo menos mais gratidão quando há esses momentos e aproveitá-los mais e não ficares chateada a uma coisinha mínima do desafio que se calhar te incomoda.”, começou por dizer Tiago Graça.

“Podia aproveitar mais e demonstrar mais, já que estás grata de estares cá. Vieste para um jogo e para um desafio e estamos predispostos a que aconteçam este tipo de coisas, e muito piores até.”, acrescentou Tiago Graça.

Inácia concordou e aconselhou a colega a “estar mais predisposta aos desafios.”

Eu também acho que nas dinâmicas a Sara muitas vezes acontece, mas eu acho que ela porque ela não gosta mesmo das atividades em si. (…) Eu acho que não tem a ver com a gratidão de estar aqui, mas com a falta de entusiasmo para as atividades que ela não gosta de fazer”, reagiu Mariana.

Carolina Aranda foi mais longe e criticou a postura de Sara na prova do carocha: “Tu não és a única que está desconfortável nas provas, não é essa a questão. É o frete mostrado e tantas pessoas que querem estar aqui e já saíram e davam tudo. Percebes? É isso que revolta, é isso que nós chamamos ingratidão, por muito que tu digas que estás grata”.

“Não cheguei aqui por obra e graça de Santo António, também acho que tenho o meu mérito. Viemos com posturas diferentes, viemos com objetivos diferentes, viemos com formas de estar diferente. A tua não é mais válida que a minha, a minha não é mais válida que a tua. Eu não vou fazer um frete a fingir que estou bem, não vou estar a mostrar a ti Carolina que estou grata, porque o que eu quero é que as pessoas entendam que eu estou grata, que quero cá estar e que entendam o propósito de cá estar”, reagiu Sara Sistelo.

Tiago Graça prosseguiu com várias críticas à postura de Sara: “Na situação do carro, queríamos estar a ter um momento a dançar todos ali dentro do carro, pedi para te desviares. Tu suspiraste, fizeste um frete, olhaste para mim com uma cara“.

A postura e a atitude que tu tiveste com uma atividade que te forneceram foi, na minha opinião, horrível. Quando tivemos uma cadeira quente, foi-te perguntado uma coisa, podias não querer responder mas não tinhas de falar daquela forma como falaste para mim, nem vou comentar sobre isso”, acrescentou Tiago.

Tu nesta casa, com todas as dinâmicas que já tivemos… se houve 5 que tu fizeste de bom grado, com boa cara e não fizeste um frete, foi muito. E é isso que acaba por custar (…) porque nos disseram que era um jogo para testar os limites e se há mínima coisa que nos é proposta acabamos sempre por fazer um frete“, disse ainda Tiago Graça.

Preferias o quê? Estar ali na cama deitada ou na toca a fumar? Para quê que viemos para aqui? Estamos aqui para dar a nossa opinião. Então ficamos o programa todo calados, é por isto que eu digo a questão da ingratidão. Se viemos para aqui para estar calados, isso para mim é ingratidão“, questionou Tiago Graça.

Pode ver o momento aqui, aqui, aqui e aqui.

Leia também:

To Top