Tony Lemos

Santamaria: Vocalista fala pela primeira vez sobre a morte do irmão

01 Novembro 2020
Deslize para ler mais
01 Novembro 2020

Tony Lemos, membro da banda Santamaria, faleceu no dia 13 de outubro. O músico estava a sofrer uma forte depressão, e não resistiu à doença, para choque da família, amigos e fãs.

Filipa Lemos, vocalista dos Santamaria e irmã de Tony Lemos, através de um vídeo, que publicou na rede social Facebook, falou aos fãs, pela primeira vez, sobre o triste momento que está a viver.

Leia também:

“Esta mensagem como vocês devem compreender é um bocadinho difícil, mas é sempre uma mensagem com esperança. Já há alguns dias que eu queria ter feito mas, como vocês devem depreender, os dias também não têm sido fáceis.”

“Queria agradecer em primeiro lugar a todos vocês, as vossas mensagens de carinho, os vossos telefonemas, a todos os que estiveram presentes neste momento menos bom das nossas vidas.”

Filipa, confirmou que os Santamaria vão continuar, apesar de ser difícil avançar sem a presença do irmão. “Para mim é mais difícil porque esta caminhada sempre foi feita a par e passo com o meu irmão.”

O último trabalho do seu irmão, uma música que Tony compôs e gravou este verão, vai marcar o regresso da banda, em jeito de homenagem. “Dia 6 de novembro vocês vão ter este nosso miminho que já estava programado, desta vez de uma forma ainda mais especial. Foi um tema composto pelo meu irmão há já algum tempo, que nós gravámos durante o verão e com uma participação muito especial.”

Veja a mensagem de Filipa Lemos:

Artigo seguinte