Casa dos Segredos

Quem vai sair? Fãs do Desafio Final apontam quem querem ver expulso este domingo [31 de maio]

Catarina Quintas, Leandro Martins e Sara Jesus

As portas da casa mais vigiada do país vão voltar a abrir-se este domingo e os fãs do reality show não têm dúvidas sobre quem querem ver fora da casa.

 Este domingo, 31 de maio, é noite de gala no Desafio Final e a Voz vai voltar a abrir as portas da casa mais vigiada do país para expulsar mais um concorrente. Catarina Quintas, Leandro Matins e Sara Jesus estão em risco e o público já deixou claro quem quer ver fora do jogo.

TVI lançou a pergunta nas redes sociais: “Quem vai sair?” e os fãs do programa não perderam tempo a responder.

Catarina Quintas dominou os comentários de forma esmagadora e é apontada como a favorita a abandonar o jogo: “Fora Catarina”, “Vai ser a Catarina”, “Rua Catarina, já está a mais”, “Penso que vai ser a Catarina”, “Espero que seja a Catarina!”, “A Catarina sem dúvida nenhuma”.

No entanto, há quem apele mesmo por uma dupla expulsão: “Pôde sair Leandro e Catarina juntos de mãos dadas”, “Rua com Leandro ou Catarina”, “Leandro ressabiado devia sair esta semana, mas acho quem vai sair é a Catarina”, “Catarina ou Leandro podem ir os dois”.

Leia também:

To Top