Casa dos Segredos

Quem será expulso do Desafio Final esta noite [31 de maio]? Sondagem aponta o próximo expulso

Catarina Quintas, Leandro Martins e Sara Jesus

Estamos a poucas horas da gala do Desafio Final e a sondagem não deixa muitas margens para dúvidas e aponta quem irá a abandonar a casa mais vigiada do país esta noite.

Esta noite, 31 de maio, é noite de gala no Desafio Final e a casa mais vigiada do país vai perder mais um concorrente. Esta semana, quatro concorrentes ficaram em risco: Afonso Leitão, Sara Jesus, Leandro Martins e Catarina Quintas. No Especial de terça-feira, Afonso Leitão foi o primeiro salvo, deixando Sara, Leandro e Catarina em risco até esta noite. Para um deles, o jogo termina hoje.

Fomos espreitar os resultados da nossa sondagem desta manhã e não há muitas dúvidas sobre quem está em maior risco de abandonar a casa da Malveira esta noite.

Análise dos resultados da sondagem – 31 de maio

1º Leandro Martins: 50,53% (🔺 +0,24%) Leandro continua a crescer e mantém-se acima dos 50%. Uma liderança inabalável ao longo de toda a semana que o coloca como o grande favorito a ser salvo esta noite. Recorde-se que cá fora, Leandro conta com o apoio do veterano dos reality shows, Bruno Savate que já deixou um forte apelo pela sua salvação.

2º Sara Jesus: 36,92% (🔻 -0,17%) Sara perde muito ligeiramente mas mantém o segundo lugar com conforto. A diferença para Leandro está nos 13,61 pontos percentuais. Recorde-se que Sara foi pela segunda vez consecutiva a favorita do público no ranking de popularidade.

3º Catarina Quintas: 12,55% (🔻 -0,08%) Catarina continua a descer e fecha a semana no último lugar com os mesmos números de sempre. Com mais de 24 pontos de diferença para Sara e uma tendência que nunca apontou noutra direção, é a candidata mais clara à expulsão desta noite. Catarina continua a ser a mais apontada tanto pelos fãs do reality show como pelos comentadores como a favorita à expulsão desta noite.

Resultados Sondagem Cusquices – 31 de maio

Recorde-se que a nossa sondagem não tem carácter oficial e funciona apenas como barómetro das preferências dos nossos leitores. Os votos que determinam o resultado final são os realizados por chamada telefónica para os números dos concorrentes ou através da aplicação da TVI. Pode continuar a participar na nossa sondagem aqui e partilhar a sua opinião.

Leia também:

To Top