Notícias

Primo de Rogério de Samora reage às notícias: “Vergonha, mentira”

Rogério e Carlos Samora
Adicionar Cusquices como fonte preferida

Carlos Samora, primo de Rogério Samora, reagiu às recentes notícias da TV Guia, que davam conta de uma alegada guerra familiar por causa da herança do ator, com o irmão, Paulo Samora.

O primo do ator mostrou-se indignado com as recentes notícias e desmentiu nas redes sociais, haver algum tipo de “guerra familiar”.

Leia também:

Carlos Samora começou por atualizar sobre o estado de saúde de Rogério Samora: “Como tem sido nos últimos dias o estado de saúde do Rogério não sofreu qualquer alteração“.

Apesar de existir jornalistas sem escrúpulos que não olham a meios para atingir fins económicos e defraudarem os seus leitores com MENTIRAS, a Família que não está nem nunca esteve em GUERRA continua a acreditar na recuperação do Rogério e pede por amor de Deus, RESPEITEM o Rogério e nestes momentos difíceis deixam-nos Respirar” acrescentou o primo do ator, que se mostrou indignado com as recentes notícias.

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top