Big Brother 2021

“Pipoca Mais Doce” reage à sanção de Ricardo e “arrasa” o casalinho

Pipoca Mais Doce, Ricardo e Joana

A passada segunda-feira, 1 de novembro, ficou marcada por uma brincadeira infeliz de Ricardo, que gerou uma enorme polémica nas redes sociais.

O comissário de bordo alegou se ter envolvido com Joana sem que esta se apercebesse, as redes sociais incendiaram-se e apelaram pela expulsão do concorrente.

Ricardo e Joana fizeram um esclarecimento durante o Diário do Big Brother, mas tal, não acalmou os ânimos nas redes sociais, nem da comentadora, Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, que se insurgiu em direto contra a produção do Big Brother.

Mais tarde, a TVI decidiu agir e Ricardo acabou sancionado. O comissário de bordo teve a oportunidade de se explicar, no entanto, mostrou-se revoltado com as pessoas que não perceberam que era uma brincadeira, “Não peço desculpa a quem tirou as conclusões erradas e quem fez disto um drama, a essas pessoas não peço desculpa, peço-lhe é que tenham alguma consciência de que criticar gratuitamente e arranjar formas de criticar sem tentar perceber o grau de seriedade da situação, que pensem que isso pode afetar também quem está deste lado“.

“Pipoca Mais Doce” reagiu à sanção de Ricardo e acabou por arrasar o casalinho, mais uma vez.

E quando lhe é dada uma hipótese de explicar/desculpar, vai e diz isto…” começou por dizer nos stories do Instagram, onde publicou o vídeo da justificação de Ricardo.

De seguida, reagiu à sanção do concorrente e lamentou que o casal não tenha percebido a gravidade da situação: “Eu não sei para que é que foi isto“, escreveu e de seguida acrescentou “Moral da história: não perceberam nada nem entendem a verdadeira dimensão do problema“.

Ora veja o vídeo:

To Top