Débora foi a concorrente expulsa esta noite e viu o sonho de chegar à final ‘morrer na praia’.
A cascalense foi recebida em estúdio pela dupla de apresentadores e por Ana Garcia Martins. Cláudio Ramos, Goucha e “Pipoca” lamentaram a expulsão de Débora.
Ana Garcia Martins não poupou a Débora a elogios e afirmou que para ela, Débora é a grande vencedora.
“Débora eu dizia aqui, que acho que a Débora foi a concorrente mais injustiçada deste programa e aprova disso é estar aqui e não estar na final. A Débora foi muitas vezes acusada, as maiores acusações que lhe fizeram foi de ser chata, ser repetitiva, de esconder comida e de facto se isso são os seus maiores defeitos dizem muito sobre si e sobre a boa pessoa que eu acredito que é” começou por dizer “Pipoca Mais Doce”.
“Nesta final estão concorrentes com defeitos mais feios, mais graves e estão ali de qualquer forma. A Débora foi muito atacada, de forma muito agressiva muitas vezes e manteve sempre a mesma postura, um sorriso na cara, consegui relevar sempre tudo, desculpar sempre tudo e teve uma resiliência que eu acho absolutamente invejável e exemplar para muita gente. Eu sei que os prémios morais não servem de rigorosamente nada e se serve de algum consolo a Débora é a minha vencedora.” rematou Ana Garcia Martins.
“Ai tão querida. Já valeu” reagiu Débora.
Pode ver o momento aqui.