Durante o dia de ontem, 9 de março, Jéssica Fernandes exaltou-se com Edmar e recusou-se a fazer a prova semanal.
Os ânimos exaltaram-se na casa mais vigiada do país e os concorrentes juntaram-se no jardim para uma espécie de “cadeira quente”, a fadista acabou por se envolver num bate-boca com Edmar e com Bruno Savate. Contudo, não se ficou por aqui, e chegou a acusar o Big Brother de estar a dar jogo ao Edmar, o que irritou o anfitrião da casa mais vigiada do país.
“É o seguinte e como líder e não como pessoa: depois de me teres faltado ao respeito uma vez que eu não gostei, sinto que estás a voltar ao mesmo, não contes mais comigo para a tarefa semana” atirou Jéssica Fernandes, mais tarde, acabou por receber uma vantagem, ficando “livre” da prova por 12 horas.
O episódio foi tema em destaque no Extra do Big Brother, Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce” “arrasou” o comportamento da fadista e acusou-a de continuar a ter colinho da produção.
“Teve uma benesse que não devia ter (…) é a continuidade do colinho que acho que a Jéssica tem vindo a usufruir desde sempre portanto acho que se ela tem este gesto absolutamente infantil, a meu ver (…), do “ai agora não faço, amuei” e portanto o bónus que recebe é doze horas de descanso, é só ridículo” atirou Ana Garcia Matins.
“Não sei se ela vai meter a mão na consciência, acho que vai sentir isto, uma vez mais, como uma proteção, que acho que ela não merece, a meu ver” rematou “Pipoca Mais Doce”.