Big Brother

Pedro Soá reage à expulsão do Big Brother – Desafio Final: “Não é num dia e meio que se vai conquistar”

Pedro Soá

Pedro Soá ficou ‘indignado’ com a sua expulsão menos de 48h depois de ter entrado na casa.

Pedro Soá foi expulso esta terça-feira, 9 de janeiro, com apenas 1% dos votos. O empresário esteve em direto do Extra via telefone e mostrou-se indignado com a sua expulsão menos de 48h depois de ter entrado na casa.

“O que é que falhou?”, questionou Flávio Furtado.

“Não falhou nada. (…) Se calhar eu sou melhor cá fora que dentro da casa.”, começou por reagir Pedro Soá, que se mostrou incomodado com a expulsão dois dias depois de ter entrado na casa.

“Tu és um excelente jogador, não foi à toa que foste apelidado como um dos 5 tubarões desta casa”, reagiu Flávio Furtado.

“Eu entrei doente. Sai do hotel e não quis dizer à produção como é que eu estava porque tive receio que a produção, sabendo que eu estava doente, não me quisesse colocar dentro da casa (…). As pessoas estavam à espera que eu chegasse lá e começasse a berrar com toda a gente, mas esse é um jogo que eu não quero fazer, nem preciso de fazer mais. O meu jogo is ser sarcástico e irónico” acrescentou Pedro Soá.

“Esta escolha dos portugueses pode ter recaído sobre ti, em função da opinião que as pessoas ainda têm sobre ti?”, questionou ainda o apresentador.

“Eu entrei numa casa, onde a maior parte das pessoas se conhece, tem amizades, tiveram em Big Brother’s mais recentes, têm um público mais ativo, tem mais fãs, óbvio que eu tinha que conquistar as pessoas, não é num dia e meio que se vai conquistar alguém”, reagiu o empresário do Montijo.

Pode ver o motivo aqui.

Leia também:

To Top