Pedro Mourinho “arrasado” após entrevista a Pinto da Costa

Pedro Mourinho e Pinto da Costa

Pedro Mourinho, entrevistou o presidente do Futebol Clube do Porto, na passada quinta-feira, 15 de outubro, no “Jornal das 8” da TVI. O pivô da TVI está a ser altamente criticado nas redes sociais, acusado de não ter deixado o Pinto da Costa falar e o interromper constantemente.

Leia atentamente:

Numa publicação feita no Instagram oficial da TVI, a anunciar a entrevista do Presidente do FCP, choveram comentários a criticar, Pedro Mourinho, podia ler-se a titulo de exemplo “O jornalista fala muito e ouve pouco… por amor da santa… faz uma pergunta, o homem está a responder e ele já está a interromper e a fazer outra. Calmaaaaa Pah 🙈”, ou ainda “Muito pouco profissional o entrevistador. Para além de estar sempre a interromper o entrevistado, notava-se claramente que é de um clube rival“.

Mas as criticas não ficaram por aqui, “Incrível, faz uma pergunta, quando n lhe interessa a resposta, interrompe o convidado e faz nova pergunta, nunca vi nada assim”, ou ainda, “Pedro Mourinho MUITOOOO MAL nesta entrevista. Que desilusão.”

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.