Cristiano Ronaldo reage: “Não infringi as leis como se tem dito”

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, testou positivo para COVID-19, a 13 de outubro. O craque encontra-se em isolamento, e esta tarde, 16 de outubro fez o direto para tranquilizar os fãs.

Leia também:

Não infringi as leis como se tem dito. Eu e a minha equipa falámos e fizemos tudo bem. Tudo com autorizações. Principalmente, um senhor aqui de Itália, não vou dizer o nome, que disse que eu não cumpri os protocolos. Isso é mentira!” afirmou o Craque Português referindo-se ao transporte de Oeiras para Turim.

Ronaldo, quis tranquilizar os seguidores e contou “Tenho dormido bem, não tenho sintomas, estou a sentir-me bem! Sinto-me forte e bem animicamente. Passei aqui só para vos deixar tranquilos. Tenho o vírus porque a máquina assim o diz [risos]. Obrigado por todo o apoio. Em breve volto a treinar, a jogar e a usufruir a vida. O importante é ter o sistema imunitário forte. O vírus é passageiro.”

O Craque Português, regressou a Turim, mas esclareceu que apesar de estar na mesma casa que os filhos e Georgina não tem contacto com eles “Os meus filhos estão na escola. Estou num andar e eles estão noutro. Os próximos 10 dias vão ser assim, custa, mas há que respeitar.”

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.