Big Brother 'Desafio Final'

Pedro Guedes explica por que não se levantou durante o confronto de Nuno Homem de Sá e Quinaz

Nuno Homem de Sá

Esta quinta-feira, 19 de maio, decorreu o habitual jantar de nomeados. Os nomeados reuniram-se na sala do cubo para o jantar ‘requintado’. Gonçalo Quinaz foi o único que não marcou presença no jantar.

Durante o jantar, Pedro Guedes explicou porque não se levantou para separar Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz durante o aceso confronto, que o pior se temeu.

Quando eles ontem tiveram a chatice os dois, eu não me levantei e não separei ninguém, porque se houvesse confusão à séria ninguém falava. Eu sei o que era violência, aquilo ontem não era violência. Aquilo ontem era o pessoal a falar. Quando o Macau ou a Catarina dizem calma e metem a mão, é quando as coisas se calam. Eu estou sentado, mas não estou aqui a fazer de conta (…)” começou por explicar Pedro Guedes.

“Dentro desta casa nunca esperei que fosse acontecer coisas deste género, de gritos. Mas tu também foste, quando ele estava a puxar para trás tu disseste: ‘Se vieres, estico-te aqui no chão. Mas não ias fazer nada disso” acrescentou Pedro Guedes.

Completamente! E era o destino dele se levantasse a patinha […] Havia uma coisa que eu tinha a certeza, é que nem eu e ele não íamos partir para a violência. Absoluta. O que lhe deu ali foi um estrebucho para ficar bem para a fotografia” disse Nuno Homem de Sá.

Leia também:

To Top