Durante a noite da passada quarta-feira, 30 de dezembro, foi para o ar o ultimo “Extra” desta edição do Big Brother, que contou com a presença de Marta Cardoso, Pedro Crispim, Fanny Rodrigues e Renato ex-concorrente do Big Brother – A revolução, conduzido por Maria Botelho Moniz.
Pedro Crispim, é um dos comentadores mais mediáticos e não perdeu a oportunidade para voltar a lançar algumas “farpas” aos concorrentes, o comentador nunca escondeu que não gostou do leque de concorrentes desta edição e mais uma vez afirmou que acha os finalistas uma “seca”.
Leia também:
“São todos uma valente de uma seca” disse Pedro Crispim, afirmando que quando abandonarem a casa não vão se quer ser amigos.
Sobre Zena o comentador acrescentou, “Em relação à Zena, ela é uma miúda nova, tem os sonhos dela, e tem tempo para os colocar em prática“.
Sobre Pedro, o comentador foi mais arrasador, brincando com o desejo do concorrente ser pai, Pedro Crispim atirou “Em relação ao Pedro e à idade dele, que é exatamente a minha, embora ele esteja muito mais acabado que eu, acho que ele não tem maturidade para ter um filho… Olhas para ali e pensas… não! Quem é que tomava conta do filho, os pais dele?“