Big Brother

Pedro Crispim sensibilizado com confissão de Iasmim Lira: “Não consegui ficar indiferente”

Pedro Crispim e Iasmim Lira

Pedro Crispim não ficou indiferente à confidência de Iasmim Lira.

Iasmim Lira sente que Francisco Monteiro não confia em si e teve uma conversa sincera com o nortenho. A jovem modelo mostrou-se magoada com o colega e não conseguiu controlar a emoção durante a conversa.

“Eu considero-te um amigo, tu não me consideras uma amiga. (…) Tu estás sempre a desvalorizar a minha amizade.”, começou por desabafar Iasmim, que acrescentou de seguida: “Tu conseguiste confiar em toda gente que foi teu amigo até agora aqui e em mim não”.

No confessionário, Iasmim ficou em lágrimas e confessou “Não tenho amigos. Tenho 23 anos e não tenho amigos lá fora. Os meus “amigos” são os amigos do meu namorado”.

Eu tenho muito medo de sair lá para fora e ouvir coisas sobre os meus valores, sobre o meu caráter, as pessoas gozarem com as minhas fragilidades e não gostei de ter dito isso em rede nacional.”

Pedro Crispim não ficou indiferente à confidência da jovem modelo e mostrou-se sensibilizado: “Gosto da Iasmim, embora não concorde com muitas das suas ações dentro da casa, comecei a entender melhor esta concorrente. Confesso que não consegui ficar indiferente, ao desabafo da mesma sobre a ausência de amigos na sua vida”.

Pode ver aqui o momento em que Iasmim confessou não ter amigos.

To Top