O Triângulo

Pedro Crispim sai em defesa de Sara Sistelo: “Os falsos santos julgarem e apontarem o dedo…”

Pedro Crispim, Sara Sistelo e Mariana Duarte

Sara Sistelo foi alvo de várias críticas após brincadeira com Mariana. Pedro Crispim saiu em defesa da jovem atriz.

Sara Sistelo esteve debaixo de fogo nas redes sociais esta quinta-feira, 11 de maio. A jovem atriz foi alvo de muitas críticas devido a uma brincadeira que teve com Mariana Duarte.

Tudo aconteceu enquanto Mariana Duarte, Tiago Graça e Moisés Figueira estavam vestidos de espantalho e Sara tinha o objetivo de desestabilizar os colegas. Sara acabou por enrolar palha à volta do pescoço de Mariana e dar um no. O gesto não foi bem visto nas redes sociais e a jovem foi alvo de duras críticas.

“Eu só digo uma coisa se fosse eu que estivesse ali e a Sara me fizesse o que fez à Mariana levava duas chapadas sem hesitar!! Parvalhona e sem respeito, o pior insistem em deixá-la lá para fazer estas cenas ridículas”, “Isto é mau de mais !!!”, “Deplorável, tenta humilhar… mas, só lhe fica mal a ela. A Mariana, muito controle tem.”, “Ela é maquiavélica e má a Mariana comparado com a Sara é uma Senhora Sara tem maus fundos”, são algumas das reações.

No Extra, Pedro Crispim reagiu e saiu em defesa de Sara Sistelo, “O que me mete impressão é os falsos santos julgarem e apontarem o dedo, principalmente as mulheres às mulheres e volto a dizer que ofendeu-me bastante ler o que eu li nas redes sociais hoje em relação à Sara“, começou por dizer.

Se fosse a minha filha que tivesse lá dentro e eu ver este tipo de observações, esta abordagem completamente castradora, engavetar a mulher num lugar. Estamos a andar para trás e não é essa a ideia destes reality shows, é abrir caminho, de alguma forma mostrar que existe igualdade. Mas volto a dizer, não há!“, acrescentou Pedro Crispim.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top