Big Brother

Pedro Crispim reage à polémica dos comentários homofóbicos a seu respeito

Pedro Crispim

O Extra do Big Brother da passada terça-feira, 12 de janeiro, começou com a reação de Pedro Crispim, a toda a polémica, sobre os comentários homofóbicos que alguns concorrentes disseram a seu respeito, o comentador condenou a atitude dos concorrentes.

No debate em torno da homofobia e dos comentários dos concorrentes, o comentador relativizou os comentários homofóbicos que foram feitos à sua pessoa, mas acha inadmissível os constantes ataques de alguns concorrentes aos comentadores, nomeadamente Joana Diniz e Helena Isabel.

Leia também:

Aquilo que a Joana pensa de mim é me completamente indiferente… Cada um com o seu papel. Não quero o papel deles, mas acho que eles queriam muito ser comentadores” começou por dizer Pedro Crispim.

Pedro Crispim pede uma punição para os concorrentes, assim como, Ana Garcia Martins, “Ela a mim não me magoou, porque não a conheço nem quero conhecer nenhum concorrente. Acho que é lamentável haver este tipo de comentários dentro da casa, têm de ser sancionados, o Hélder por menos foi colocado na chapa, o Pedro Alves por menos foi chamado à atenção uma e outra gala. Este comportamento, que tem sido repetido por parte da Joana e da Helena em relação aos comentadores é completamente violento, gratuito, infundado… Acho que eles deviam abandonar os comentadores enquanto conteúdo de conversa e não faz sentido os comentadores estarem a ser levados para dentro do jogo de forma gratuita” disse o comentador.

To Top