Big Brother

Pedro Crispim ‘arrasa’ André Lopes: “Não precisava de jogar com as emoções das mulheres”

Pedro Crispim e André Lopes

Pedro Crispim foi implacável com André Lopes e criticou o jogo do concorrente.

No Extra do Big Brother – Desafio Final desta terça-feira, 27 de fevereiro, Pedro Crispim não poupou André Lopes a críticas.

O comentador acusou André de “jogar com as emoções das mulheres”.

Pedro Crispim começou por salientar que não gosta da postura de André com Bárbara e Érica: “Na realidade, não gosto da postura do André [Lopes], é que ele nem esperou 20 minutos e foi logo para o colchão ao lado“.

Gosto do André aguerrido, focado no jogo, gosto do André mais guerreiro neste Desafio Final do que foi no seu BB. Mas eu gostei muito de ver o André no BB anterior. Não acho que aqui ele seja outro André, acredito que está a usar outras ferramentas. Mas esta é daquelas ferramentas que eu acho completamente repugnantes num jogador“, acrescentou o comentador.

O ‘Rei da Bobage’ prosseguiu com uma enxurrada de críticas à postura de André Lopes: “Eu peço desculpa pelas palavras até, mas não peço. O jogar com esta questão das emoções e o jogar aos casalinhos, é uma coisa que é muito previsível e bastante bacoca. Portanto, acho que não lhe agrega nada, porque ele estava bastante visível no jogo por ir de frente ao principal jogador da casa e não precisava aqui de jogar com as emoções das mulheres”.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top