Os ânimos exaltaram-se entre Catarina e Patrícia.
Os ânimos voltaram a ficar acesos esta quarta-feira, 19 de outubro. Na sequência da sanção aplicada ao grupo pelo Big Brother, devido aos códigos e ao contacto com o exterior, Catarina queixou-se que se sentiu atacada pelos colegas.
Patrícia acabou por reagir e confrontar a colega: “Ó Catarina diz-me só por favor: eu lá fora via-te e tinha muita pena de ti: porque é que és sempre tu que estás nesse papel?“
“Colocam-me nesta posição, porque eu tive uma postura desde o momento em que entrei…” reagiu Catarina. “Se calhar, se fosses mais tu…” acrescentou Patrícia.
Catarina não gostou “Mas quem é que vai dizer que se sou eu ou não? És tu? Conheces-me? Percebe uma coisa, tu não me conheces de lado nenhum“.
“Se calhar se começasses a ser verdadeira desde o início” atirou Patrícia. “Tu a mim não me vais dizer se eu tenho que falar mais ou menos e de que forma eu tenho que comunicar, aceita. (…) Tu não estás aberta a nada” acrescentou Catarina exaltada.
Diogo Marques acabou por se exaltar e interromper as colegas “Era bonito vocês terem esta conversa num quarto. Já não nos interessa isto”.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Cátia Basílio revela conversa com Nuno Homem de Sá fora da casa
- Comentário de Frederica Lima levanta suspeitas: “Querem ver que está mesmo grávida?”