O Triângulo

‘O Triângulo’: Pedro Crispim ‘implacável’ com Isa Oliveira e Domingos Terra: “Devia sair da casa”

Pedro Crispim, Domingos Terra e Isa Oliveira

Pedro Crispim teceu duras críticas a Isa Oliveira e Domingos Terra. O comentador não acredita que haja química entre os dois concorrentes.

Pedro Crispim comentou no Extra desta terça-feira, 22 de março, o jantar romântico de Isa Oliveira e Domingos Terra e o jogo dos dois concorrentes. O comentador não poupou a críticas os dois concorrentes e por ele, eles podiam sair já do jogo.

Eu acho que a utilidade da Isa dentro da casa é zero, e acho que a Isa só vai largar o pé à Lara quando o Domingos lhe der bola, e eu acredito zero na paixão, ou na atração”, começou po dizer o comentador.

A Isa não tem jogo e agarra-se a determinados acontecimentos dentro da casa para dar nas vistas. Desde o início que acho que a Isa é uma concorrente previsível, já sabia que ela depressa arranjava maneira de arranjar ali um encosto. (…) Acho o Domingos zero como concorrente, podia sair da casa, e acho que a Isa podia ir atrás“, acrescentou Pedro Crispim.

Ainda sobre o jantar romântico dos dois concorrentes, Pedro Crispim afirma: “Não senti química nenhuma. Por muito bonito que seja o homem, por muito atraente que seja o homem, a partir do momento que entra na mesa assim vestido e vai jantar comigo com os braços de fora, assim vestido, fica logo à porta”.

“Ainda pior é entrar num jantar romântico, sedutor e dizer: “O que é o comer?“. Pessoas que tem este discurso, não falem. Evitem falar. À mesa nem se deve falar, eu sou do tempo em que o meu avô dizia ‘ à mesa não se pode falar’. Não falem.”, criticou o comentador.

Pode ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

To Top