Lívia Ferreira sofreu com um ‘violento’ assalto à avó e a perda do avô que perdeu a luta contra o cancro.
Lívia Ferreira desistiu d’O Triângulo na passada terça-feira, 7 de março. A vida da jovem de 19 anos ficou marcada por dois episódios traumáticos.
Cristiana, irmã de Lívia esteve à conversa com a TV7 Dias e revelou que a concorrente sofreu muito com o assalto violento a casa da avó.
“O assalto foi durante a noite, enquanto a nossa avó estava a dormir. Entraram pela janela, puxaram o estore para cima e entraram. Quando ela ouviu um barulho e abriu os olhos, estavam três assaltantes junto dela, todos encapuçados. Taparam-lhe a boca, prenderam-na, estiveram sempre com uma faca apontada ao pescoço dela e andaram cerca de três horas em casa dela“, contou Cristiana.
“No início, a nossa avó ficou com muito medo e foi para casa da nossa tia, mas depois quis voltar para casa. Ela é uma pessoa muito forte“, acrescentou.
Lívia sofreu ainda com a perda do avô, que perdeu a luta contra um cancro no intestino: “Foi um choque porque ela era mais ligada à parte paterna. A Lívia não é de mostrar os sentimentos, ela sofre muito para ela, e eu não consegui acompanhar muito bem essa parte, porque para a Lívia está sempre tudo muito bem, é muito difícil a minha irmã chorar ou mostrar que está triste“.
Leia também:
- ‘O Triângulo’ : Conheça os concorrentes
- Sondagem ‘O Triângulo’: Quem será expulso?
- ‘O Triângulo’: Sondagens não deixam dúvidas e apontam quem será expulsa no próximo domingo [12 de março]