Big Brother

O emocionante discurso de Bernardo Sousa após vencer o Rally Lisboa

Bernardo Sousa

Bernardo Sousa está de regresso às corridas e venceu o Rally de Lisboa 2022 este domingo, 19 de junho.

Bernardo Sousa esteve suspenso dois anos das corridas depois de ter testado positivo num controlo antidoping. Depois de dois anos afastado, o piloto madeirense regressou com tudo e venceu o Rally Lisboa 2022.

Correu bem, vencemos … Mas acima de tudo venci em estar presente. Em recomeçar. Venci em ter este público incrível, a nossa gente dos ralis e não só. Ter a minha família ali em cima, a minha namorada, os meus amigos e os meus colegas de profissão que nos afastamos um bocadinho” começou por dizer Bernardo assim que ergueu o troféu da vitória.

Consegui  vencer logo à primeira, portanto agora é preparar o 2023 e tentar o segundo título de campeão nacional de ralis” prometeu o piloto madeirense.

Começaste um bocadinho aos soluços, foste passear a tua namorada, tiveste um furo. A primeira experiência dela teve uma emoção extra (…) demorou um bocadinho a voltar a pôr o chip a funcionar?” questionou o jornalista.

Eu já entrei com os quatro pneus furados quando cheguei aqui com ela, portanto” brincou o ex-concorrente do Big Brother que acrescentou de seguida: “São circunstâncias do rally. Na primeira passagem fizemos um pião, perdemos algum tempo mas foi bom para acordar, digamos assim, e acabei por me reencontrar com o carro“.

Acima de tudo o objetivo deste prova era voltar a correr, voltar a andar dentro de um carro de ralis e cumpri tudo à regra (…) vou tentar fazer mais ralis este ano para ganhar ritmo” rematou Bernardo Sousa.

Ora veja:

To Top