Big Brother 'Desafio Final'

Nuno Homem de Sá pede desculpa a Gonçalo Quinaz: “Peço-te imensa desculpa por puxar o pior que havia em ti cá para fora”

Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá estiveram no centro das polémicas desta semana, os dois concorrentes deram o que falar dentro e fora da casa, depois da violenta discussão que protagonizaram na passada quarta-feira, 18 de maio.

Este sábado, 21 de maio, com os ânimos mais calmos, os concorrentes tiveram à conversa e o ator pediu desculpa a Quinaz.

Quinaz, pah, eu gosto de ti, hoje dei-te um abraço e disse para mim: ‘eu gosto deste gajo’, foste o meu gatilho para hoje, foste tu” começou por dizer Nuno Homem de Sá.

Quando olho para ti eu vejo que tu preferias que as  coisas fossem de outra maneira, sinceramente que vejo, e há uma mágoa aí dentro a pensar ‘fo**-se mas porquê’, e isso toca-me… Podemos ser duros, podemos ser rijos mas somos seres humanos e eu deixei-me levar por uma série de ideias sobre ti que me estavam a incomodar e perdi completamente o ser humano, perdi” confessou o ator.

Nuno Homem de Sá desabafou sobre a discussão que protagonizou com o ex-futebolista: “Tenho imensa pena do que aconteceu no outro dia, muita pena mesmo, e espero que esteja tudo bem contigo, que tenhas aí uma base forte que te mantém à tona, sei que tens, e quero-te agradecer por ao mesmo tempo seres um exemplo de uma certa paz… O que aconteceu no outro dia foi um culminar de 30.000 coisas que já vinha desde a primeira semana e não só comigo“.

O ator prosseguiu com um pedido de desculpa:”Agradeço-te teres mantido calma, o tempo todo, mesmo estando a levar com isto e aquilo o tempo todo. Tiro-te o chapéu e peço-te imensa desculpa por puxar o pior que havia em ti cá para fora (…) Não valeu nada para mim. Nada, zero.

Peço desculpa e garanto que não vai voltar a acontecer” acrescentou Nuno Homem de Sá.

Pode ver o momento aqui.

To Top