Nuno Graciano é o novo presidente da casa mais vigiada do país, e na passada segunda-feira, 7 de março, impôs uma nova regra. O apresentador confessou que não gosta de ver louça suja na banca e exigiu aos colegas para lavarem a louça depois de terem usado.
“Há uma coisa que eu vou ser mesmo muito exigente, acabou-se essa história da louça ali no lavatório. Há quem lava a louça ao almoço, há quem lava a louça ao jantar, há pessoas que continuam a deixar as taças para os outros lavar” começou por dizer o empresário.
“Como vocês já repararam eu não tomo pequeno-almoço, eu não lancho, não uso taças para coisa nenhuma, nem bebo café, nem nada disso. Quem bebe faz favor não deixe ficar. Cada pessoa lava a sua taça, lava a sua chávena, são sempre os mesmos criados, são sempre as mesmas pessoas a lavar o que os outros deixam” acrescentou Nuno Graciano.
“É muito irritante todos os dias ver as pessoas que tem obrigação que quando usam louça fora das refeições normais lavar a sua louça e depois sistematicamente deixarem acumular a louça acumular no lava-louça. Depois nunca é ninguém” acrescentou o apresentador no confessionário.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Após expulsão Pedro Pico queixa-se do Big Brother: “Tratou-me mesmo mal”
- Pedro Pico quebra silêncio sobre as acusações do ex-marido
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Nuno Graciano garante: “Que fique explícito que eu nunca fui do Chega, nunca fui”