Concorrentes nomeados revelaram os seus palpites para a expulsão deste domingo.
Na noite desta quarta-feira, 14 de dezembro, os concorrentes nomeados tiveram o habitual ‘jantar de nomeados’. Durante o jantar, os concorrentes acabaram por falar das expectativas para domingo e quem acham que poderá sair.
Bárbara Parada, Miguel Vicente, Miro Vemba e Sónia Pinho, falaram das suas expectativas para este domingo.
“Expectativas para domingo, sinceramente não sei. O que eu sinto, é o que eu gostava muito que acontecesse, era que eu e Bárbara viéssemos logo, para ficar muito tranquilos, mas honestamente eu não sei o que pode acontecer. Espero que corra bem para mim e para a Bárbara. Para vocês desejo a maior sorte do mundo, mas pronto, estamos num jogo”, desabafou Miguel Vicente.
“Quem é que tu achas que vai sair domingo, Miro?”, questionou Bárbara Parada.
“Analisando o jogo todo e a nós, o percurso todo, eu acho que sou a pessoa que tem menos vantagem, porque há muito tempo que não tenho um feedback e o feedback que eu tive não foi muito positivo. Mas, nesse sentido, acho que posso sair eu. Nesse momento, o Miguel já sabemos qual é o ponto dele como posicionamento de jogo, sempre galardoado como dos melhores. A Sónia, nesse momento é a revelação e tu também és uma jogadora muito forte, sempre que vais à chapa voltas, se não for em primeiro em segundo.”, respondeu Miro, que acrescentou de seguida: “Nesse sentido acho que eu posso sair”.
“Estou muito na dúvida, mas como o Miro diz, derivado aos comentadores e ao feedback que tenho lá fora e nas galas, quero me sentir confiante este fim de semana, mas tenho um grande possível vencedor do Big Brother comigo (…). Quem vai sair não faço a mínima ideia, não quero regular-me pelos aviões, porque os aviões não dizem nada, todos vocês os receberam, positivos e eu o único que recebi foi negativo. (…)”, reagiu Sónia Pinho.
“Eu acho que é mesmo uma incógnita.”, confessou Miguel.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Sem dúvidas! Sondagem revela quem está a salvo da expulsão deste domingo (18 dezembro)