Noélia

Noélia “arrasa” concorrentes do Big Brother – A Revolução

Noélia BB2020

Noélia finalista do BB2020, foi uma das concorrentes mais mediáticas da passada edição do Big Brother. A algarvia bateu o recorde da concorrente mais nomeada num reality show, ainda assim cativou o público e chegou à final.

A algarvia deu recentemente uma entrevista à revista MARIA, onde falou sobre a possibilidade de entrar na nova edição do Big Brother – Duplo Impacto, em 2021, que concorrentes gostaria que entrassem do BB – Revolução e foi nesse momento que Noélia “arrasou” os concorrentes.

Leia também:

Como telespectadora a algarvia afirma que não está a gostar desta edição do Big Brother e que seria muito difícil estar na casa com qualquer um dos actuais concorrentes, “Sinceramente não conseguiria escolher um único nome destes concorrentes que estão no programa para entrar no Duplo Impacto, se eu lá estivesse. Não mesmo” acrescentando ainda “Eu acho que são maus concorrentes e más pessoas“.

Noélia afirmou que se entrasse na nova edição do Big Brother, iria com uma postura diferente da antiga edição, “Se eu, eventualmente, fosse entrar no programa iria sem filtros e, por isso mesmo, teria muitas e boas para dizer àquela gente e só teria coisas negativas a dizer“.

Desde a Andreia ao Rui, ao Pedro, ia ter das boas para lhes dizer. Até à Jéssica Fernandes, que gosto da moça, mas ela precisava de um ‘abre olhos’ para deixar de ser como é” afirmou a finalista do BB2020.

A algarvia apesar de não estar a gostar desta nova edição, acredita que os castings procuravam pessoas mais conflituosas, para ser a revolução, “Os castings parecem ter sido rápidos demais, mas também me parece que o casting procurou isto mesmo: pessoas conflituosas. Eles queriam mesmo a revolução“.

Sobre a possibilidade de entrar na nova edição do Big Brother, a algarvia afirmou “Se fosse só com pessoas da minha casa não me importava. Matavam-se saudades, estava-se ali uns dias e pronto, ainda que essa experiência eu já a tenha vividoMas depois juntar-nos a pessoas que não têm nada a ver connosco? E de pensar. E que este grupo novo gosta é de confusão e discussão e nós, felizmente, não éramos tanto assim“.

Noélia afirmou ainda à revista que o fator monetário será também uma condição para entrar na nova edição, que só aceitaria se a TVI aumentasse o cachet “Sendo sincera, só vou por 300 euros. No primeiro recebíamos 150 euros por semana e, neste momento, isso para mim já não chega“.

“Agora já sou conhecida, já sou reconhecida pelas pessoas, já vivi a experiência, já tenho experiência, por isso, só fazia sentido se pagassem bem e isso teria de ser pelo menos, o dobro do que ganhava antes. Caso contrário não estou disposta a voltar a deixar as minhas coisas sem a minha supervisão para ir para o programa” afirmou a algarvia.

E para além disto tudo estou a adorar o facto de poder ser comentadora. Gosto muito desse papel e estou a adorar fazer parte da família TVI” rematou Noélia.

To Top