Big Brother 'Desafio Final'

Namorada de Gonçalo Quinaz sai novamente ao ‘ataque’ de Catarina Siqueira: “Manipuladora do pior …”

Jéssica Maria e Catarina Siqueira

Jéssica Maria, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e namorada de Gonçalo Quinaz, tem sido uma seguidora atenta do Big Brother – Desafio Final.

A ‘Barbie’ dos reality shows tem recorrido às redes sociais para reagir aos acontecimentos da casa mais vigiada do país e não esconde que não gosta de Catarina Siqueira, nem da aproximação da atriz ao seu namorado.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ não tem poupado a atriz a críticas e em resposta a uma seguidora acabou por voltar a ‘arrasar’ Catarina Siqueira.

Não sou ciumenta. Se não estaria calada. Estou a dar a cara, é porque não me importo. O Gonçalo gosta dela porque ela lhe faz tudo, e é uma aliada! Mas que ela não largou o Gonçalo, não largou!” começou por dizer.

E só fez figuras, até os óculos de sol dele andou a lamber não sei quantas vezes! Até manda o António sentar-se noutro sítio para ser ela a se sentar ao lado do Gonçalo, senta-se no colo do Gonçalo, todas as oportunidades que vê aproveita-se para lhe tocar e estar quase em cima dele, começa sentada numa ponta acaba quase em cima dele, ainda agora de manhã ela estava deitada ao lado da Bruna na piscina e achou que ele ia para a uma das cadeiras e mudou-se logo para a cadeira ao lado, mas ele pegou a cadeira e foi para a sombra!” recordou Jéssica Maria.

Quando o Gonçalo diz que tem saudades minhas ela diz que tem saudades do cão, quando o Gonçalo fala em mim ela corta a conversa. Ela goza com a minha voz, ela goza sempre que o Gonçalo fala em mim. Já para não falar de tudo o resto, estava aqui um dia inteiro. Infelizmente o Gonçalo viu-se obrigado a escolhê-la como aliada porque toda a gente tinha a sua pessoa lá dentro! E só perdeu com isso, porque realmente ela é uma manipuladora do pior e só causa confusões e gosta de se aproveitar das fraquezas das pessoas. O vosso ódio é contra mim, não é por gostarem da Catarina!” rematou Jéssica Maria.

Ora veja:

Leia também:

To Top