Miguel Vicente sentiu-se enganado e usado pela fã que geria a sua team no BB2022.
O jogo do Big Brother não se joga só dentro da casa mais vigiada do país, cá fora as teams dos concorrentes tentam arrecadar avultados mealheiros para levar os seus preferidos à vitória do reality show.
Miguel Vicente foi o grande vencedor do BB2022 e contou com uma verdadeira legião de fãs, que o ajudou a chegar à vitória. A Team Miguel foi gerida por uma fã, Ana, que sempre se ocupou de arrecadar os avultados mealheiros para salvar o algarvio e o levar à vitória.
Em conversa com a TV Guia, Miguel Vicente confessou ter-se sentido usado e enganado pela fã, Ana, que mais tarde começou a gerir o Team Zaza.
“Esses grupos de fãs começaram quando eu estava dentro da casa. A Ana foi tendo depois contacto com a minha irmã e foi-me apresentada quando ganhei o Big Brother”, começou por contar o algarvio à revista, que contou de seguida: “Quando saí, a Ana veio falar comigo e disse-me que tinha todo o interesse em ser minha agente, arranjar-me trabalhos, trabalharmos em equipa… E eu aceitei, grato também por tudo o que tinha feito por mim e porque queria seguir uma carreira mais voltada para a representação. Achei que ela me poderia ajudar.”
“Basicamente era eu quem lhe passava os contactos. Posso dizer que nunca tive um trabalho que fosse verdadeiramente conseguido por ela.”, contou ainda o vencedor do BB2022, que mais tarde acabou com a ligação com Ana, “Imagine, se eu tinha um trabalho na Madeira ou noutro sítio qual-quer, ela reservava sempre dois quartos. Queria vir sempre comigo. Comecei a ver que tirava dias de folga e férias à minha conta. Houve um dia que acabei mesmo com isto.”
“Senti que se estava a haver um aproveitamento da minha pessoa. Falei com ela, acertámos as contas e eu disse que a partir daí queria trabalhar por minha conta.”, contou ainda Miguel Vicente.
Com o início do Desafio Final, Ana ainda apoiou inicialmente Miguel Vicente, mas com a entrada de Francisco Monteiro deixou de apoiar o algarvio e voltou ao Team Zaza: “Sabia que a Ana tinha apoiado o Monteiro no seu BB. Mas a minha irmã também me contou que, no Desafio Final, começou por me apoiar a mim e, quando o Francisco entrou, mudou de opinião”.