Famosos

Catarina Miranda responde a críticas após estreia na CMTV: “Os números responderam por mim”

Catarina Miranda
Adicionar Cusquices como fonte preferida

A estreia de Catarina Miranda na CMTV trouxe críticas, mas também trouxe números positivos para o canal. E foi com esses números que a jovem de Almeirim decidiu responder a quem duvidou dela.

Catarina Miranda estreou ontem a sua nova rubrica na CMTV“Olá, Miranda”, e a estreia da jovem de Almeirim gerou uma onda de críticas, sobretudo por parte de comentadores sociais. O tema chegou inclusivamente à Passadeira Vermelha da SIC, onde Catarina foi alvo de duras críticas sobre o seu desempenho.

A ex-concorrente já tinha respondido a algumas das críticas, mas esta manhã voltou a pronunciar-se, desta vez apoiada nos números de audiência da sua estreia: “Ontem fui muito criticada. Disseram que o meu português não era suficiente. Perguntaram porque é que eu ainda estava em televisão. Hoje, os números responderam por mim.”

Leia também: Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?

Catarina deixou ainda um agradecimento sentido a quem a acompanhou: “Quero agradecer, do fundo do coração, a todos os que estiveram desse lado. A audiência que alcançámos pertence ao público, e é por vocês que trabalho, que aprendo e que entro em cada emissão com vontade de fazer melhor.” Não esqueceu também a equipa que a acompanhou nesta nova fase: “Um obrigado também a toda a equipa e a quem acreditou em mim desde o primeiro minuto.”

O remate, no entanto, foi dedicado a quem mais a criticou: “E, claro… um agradecimento muito especial aos haters. Sem querer, deram-me uma publicidade fantástica. Continuem a assistir, nem que seja para criticar. Pelos vistos, resulta.” E terminou com uma frase que resume bem o seu estilo direto: “Até à próxima emissão. Eu apareço no ecrã… vocês aparecem nos comentários. Cada um com o seu talento.”

Uma resposta que não pede desculpa por nada e que mostra que Catarina Miranda está determinada a seguir o seu caminho na televisão, com críticas ou não.

Leia também: 

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top