Big Brother

Miguel Vicente defende que Diana Lopes devia continuar no jogo e ela já reagiu com conselho ao algarvio

Diana Guedes e Miguel Vicente

Miguel Vicente confessou que a única ‘Mean Gilr’ que deveria continuar em jogo era Diana Lopes, a jovem da Maia já reagiu e deixou alguns conselhos ao algarvio.

A Diana era de todas as raparigas das ‘Mean Girls’, a que merecia continuar aqui. Um beijinho grande para a Diana (…) de todas, a Diana não deu hipótese” confessou Miguel Vicente.

Entretanto, Diana Lopes, “É sobre isto! Sabíamos os dois onde estávamos. Independentemente de tudo. Se teria sido conveniente para mim enquanto estratégia de jogo uma aliança com o Miguel? Sim. Mas não estaria a ser eu própria.”

“Quando me perguntam ‘Gostas do Miguel?’ A resposta é sempre a mesma! Sim! Mas o facto de gostar de uma pessoa não significa que tenha que concordar com tudo aquilo que essa pessoa diz ou faz. Em vário momentos teria sido benéfico o não falar,o concordar, o dar améns a tudo e ainda achar piada. Mas iria contra o que eu acho ser ou não correto”, acrescentou Diana.

Apesar de tudo … fui sempre eu. Sem filtro! Não me aproximei do Miguel por saber que era provavelmente um concorrente fortíssimo cá fora. Porque estaria interpretar um personagem que me pertencia. E a máscara acaba sempre por cair (…)”, salientou a jovem da Maia.

Diana Lopes rematou com um conselho a Miguel: “Joga muito a divertir-te a 1000%. Não percas o controlo do jogo nem ultrapasse limites. Foca no que é óbvio. Obrigada pelo que disseste”.

Ora veja:

Leia também:

To Top