Big Brother 'Desafio Final'

Marta Gil revela os seus preferidos à vitória e se o inesperado acontecer promete: “Vou-me atirar para o chão e rebolar…”

Marta Gil

Com a grande final do Big Brother – Desafio Final a aproximar-se, muito se tem especulado sobre quem irá vencer o reality show.

Esta manhã, 3 de junho, Cláudio Ramos recebeu no ‘Dois às 10’: Débora Neves, Catarina Siqueira e Marta Gil, para darem os seus palpites sobre os finalistas do reality show.

Marta Gil aponta Pedro Guedes e Bruna Gomes como os potenciais vencedores do Desafio Final e confessa que ficaria muito surpreendida se fosse Quinaz ou Macau a vencerem o reality show.

Débora Neves aponta Bruna Gomes como a potencial e justifica: “Pelo menos é o que dizem as redes”. Cláudio Ramos reagiu “ As redes não é quem vota, ó Marta as redes não é quem vota”.

“As redes não é quem vota, mas sabes quando estamos a ver um filme e ao fim daqueles 10 minutos de filme, já sabes qual é o final. Eu sempre senti muito isto em relação à Bruna ganhar este programa. (…) Para mim sempre muito óbvio que ela ia ganhar este programa” reagiu Marta Gil.

“Mas eu confesso que gostava de ser surpreendida, porque eu não gosto de finais óbvios” confessou Marta Gil.

“Entre a Bruna e o Guedes é-me completamente indiferente quem fica em primeiro lugar. Eu gostaria muito que o Guedes ganhasse. Acho que ele esteve muito bem nas três primeiras semanas, gozou com os colegas, brincou, picou, esteve sempre um leque de diferentes atitudes dentro da casa que eu gosto muito (…) ” admitiu a comentadora.

“Eu vou-me rir muito se for qualquer um dos outros. Vou-me rir mais que a semana passada quando o Gonçalo ficou salvo em primeiro lugar… se acontecer o inesperado eu vou-me atirar para o chão e rebolar” prometeu Marta Gil.

Pode ver o momento aqui.

To Top