Big Brother 'Desafio Final'

Marta Gil ‘despede-se’ do Big Brother : “A maior aventura da minha vida”

Marta Gil

O Big Brother encerrou as suas portas este domingo, 5 de junho. Marta Gil recorreu às redes sociais esta segunda-feira, para se despedir do formato e fez um balanço da sua prestação como comentadora.

Marta Gil começou a sua viagem no Big Brother como concorrente da primeira edição de Famosos, onde ficou em quarto lugar. A atriz prosseguiu a aventura como comentadora, ocupando um lugar de destaque nas galas ao lado de Flávio Furtado.

Com a final do reality show, Marta Gil, recorreu às redes sociais esta segunda-feira, 6 de junho, para fazer um balanço da sua participação no reality show como comentadora e deixou um agradecimento a toda a equipa.

“A maior aventura da minha vida foi um dia ter entrado na casa, a segunda talvez tenha sido aceitar comentar este programa. Terminou. Sinto dever cumprido, não é uma tarefa fácil, mas dei de mim tudo o que tinha e da forma mais honesta que o sei fazer.” começou por dizer Marta Gil.

A atriz deixou de seguida um agradecimento: “Obrigada @dailycristinaa e ao @joaovascopatricio por terem confiado em mim para ocupar este lugar. Obrigada ao @flavio_furtado_oficial que desde o primeiro minuto nunca me largou a mão. Obrigada à @ligia_bento.original e ao @espacocinco por termos brincado às bonecas todos os domingos, quando o teu cabelo é mais falado que o concorrente expulso algo está certo. Obrigada a toda a equipa da @endemolpt e @tvioficial que sempre me fizeram sentir em casa e sempre me deram liberdade para eu ser como sou e dizer as coisas da forma que digo. Ao público e aos concorrentes um obrigada gigante sem vocês isto não existe. Obrigada à @teamqueijadas presente todos os domingos com queijadas e muitos sorrisos.”

A todos aqueles que estão sempre aqui a apoiar-me, obrigada, acreditem que muitas vezes as mensagens de apoio que recebo fazem a diferença. ❤️ Vamos em frente que o futuro espera-nos. OBRIGADA” rematou Marta Gil.

Ora veja:

To Top