Marta Gil e Leandro - BBF

Marta Gil acusa Leandro de causar mau ambiente na casa

06 Janeiro 2022
Deslize para ler mais
06 Janeiro 2022

Esta tarde, 6 de janeiro, os ânimos exaltaram-se na casa mais vigiada do país, Leandro e Bruno de Carvalho envolveram-se numa acesa discussão. No final, os concorrentes reagiram e teceram algumas críticas a Leandro.

Marta Gil, foi uma das concorrentes que se insurgiu contra Leandro e acusou-o de causar mau ambiente na casa.

Acho que havia uma energia na casa antes de o Leandro entrar, e uma energia que há depois de o Leandro entrar na casa e isso, claro que estamos todos aqui para jogar e claro que estamos todos aqui para ganhar e queremos todos chegar ao fim, mas o processo para chegar ao fim pode ser feito de diversas formas, e eu acho que processo podia ser muito mais fixe há dois dias atrás, do que pode ser hoje. E eu acho que isso afeta a energia da casa, afeta a energia das pessoas…” começou por dizer Marta Gil.

Ontem estávamos a comer naquela mesa, estávamos a jantar naquela mesa e estava um ambiente pesadão, e era a primeira vez que eu estava a sentir aquilo… O Leandro esteve ali a fazer uma assembleia pública, e ficou um ambiente pesado e acho que é isso, mudou a energia e eu preferia a que estava antes, só isso.” acrescentou a atriz.

“Se tenho que levar com ele? Claro que tenho. Se vou entrar nisto? Claro que vou. Se é para ir até ao fim bora, estou nessa, eu vou contigo e dou-te luta. Mas é só isto a energia mudou e vamos ter que nos adaptar.” rematou Marta Gil.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

Artigo seguinte