Teresa revelou esta tarde, 13 de janeiro, aos colegas das casa, um episódio que se passou em 2014, com Maria Botelho Moniz, na época a apresentadora fazia o “Curto Circuito” e terá feito um comentário menos adequado sobre Sofia Sousa e a filha Dafne.
A ex-cabeleireira lavada em lágrimas, contou “E esse comentário que fez à minha neta, foi que estava a chamar a Sofia indiretamente de prostituta e que a minha neta um dia ia ser como a mãe. Juro-te! E quem fez esse comentário foi a apresentadora que faz agora o lugar do Goucha, percebeste bem?“
Leia também:
O comentário feito por Maria Botelho Moniz, que revoltou Teresa e chegou mesmo a querer processar a apresentadora foi no seguimento de uma capa da revista Tv Mais em que anunciava que a filha de Sofia Sousa passou o aniversário com as suas duas inimigas, Débora e Maria Joana: “Eu lembro que a Sofia já tinha avisado o Tierry, que não queria a Débora perto da filha. Eu desta vez concordo com ela, concordo com a Sofia, sabes porquê? Se é para a filha aprender a nobre profissão de alugar o pipi, ao menos que aprenda com a mãe” disse a apresentadora.
Contactada pela Selfie, a apresentadora deu o “assunto por encerrado”.
“Para mim, este tema está encerrado, até porque, no decorrer do ‘Big Brother 2020’, tive oportunidade de me sentar com a Sofia Sousa e esclarecer toda a situação, que ficou resolvida, tendo-a, inclusivamente, recebido, por várias vezes, no programa sem qualquer animosidade” disse Maria Botelho Moniz.
