Casa dos Segredos

Márcia Soares sai em defesa de Diogo Alexandre após ‘bronca’ com Renata

Márcia Soares e Diogo Alexandre
Adicionar Cusquices como fonte preferida

Renata continua indignada com Diogo Alexandre por ter carregado no segredo de João Ricardo e Márcia Soares reagiu saindo em defesa do ex-farmacêutico.

Renata e Diogo Alexandre estão novamente de ‘costas voltadas’. Tudo começou porque receberam uma pista conjunta da VOZ para um segredo que os levou ao segredo de João Ricardo – “Participei numa novela da TVI”.

No entanto, apenas Diogo pôde apostar, já que Renata não tinha dinheiro suficiente. Ao acertar no segredo de João Ricardo, Diogo deixou Renata em lágrimas e indignada com a situação e com o colega. A frustração de Renata continua e tem mandado muitas ‘bicadas’ a Diogo Alexandre.

Márcia Soares, comentadora do formato manifestou-se sobre a ‘bronca’ esta tarde, 7 de novembro, na rede social X e saiu em defesa de Diogo Alexandre.

“Daqui a pouco o Diogo dá o segredo à Renata para a compensar de algo que ele não provocou, nem teve culpa nenhuma”, atirou Márcia Soares.

Ora veja:

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top