Márcia Soares acha que Joana tem realmente um sentimento por Francisco Monteiro.
Márcia Soares esteve esta manhã, 3 de janeiro, no ‘Dois às 10’ em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a sua participação no Big Brother.
A empresária mostrou-se bastante desiludida com Joana Sobral e não tem dúvidas que a sente algo por Francisco Monteiro.
“Com o tempo fui percebendo que a minha intuição estava correta em relação à Joana. (…) As últimas duas semanas foram estranhas entre nós, eu sentia que quanto mais próxima eu estava do Francisco Monteiro, mais havia um clima meio-estranho entre nós. Eu nunca realizei isso ao certo. Quando cheguei cá fora as pessoas têm aquela necessidade de falar da Joana – ‘Márcia foste tão burrinha’ – e realmente fui um bocadinho burrinha.”, começou por dizer.
“Eu acho que desde o princípio a Joana tem um sentimento emocional pelo Francisco, de vontade carnal pelo Francisco. No seu ponto de vista tem?”, questionou Cláudio Ramos.
“Eu concordo plenamente”, respondeu Márcia, que acrescentou de seguida: “Ele desde o início deu a ideia que não queria ser associada a homem nenhum e com relacionamentos dentro da casa e acho que também foi isso que a impediu um bocadinho e também havia a Márcia.”
“Eu pensei que eu era minimamente importante para ela, mas eu acho que objetivo foi se juntar comigo contra o Francisco. Um apoio que ela precisava. Ela sabia o meu passado com o Francisco, que eu tinha umas ideias bem definidas sobre ele e acho que ela ali juntou o útil ao agradável.”, rematou Márcia.
Leia também:
- Houve ou não ‘beijinho’ entre Francisco Monteiro e Joana Sobral? O vencedor do Big Brother conta tudo…
- Márcia Soares revela porque deixou de seguir Francisco Monteiro nas redes sociais